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Peças e produtos direto das fábricas:

Dúvidas Frequentes

Você pode solicitar a alteração das informações através do formulário disponível no menu 'Minha Conta'. Lembrando que para alteração de endereço e razão social é necessário já estar atualizado na Receita Federal.

Na barra de busca você pode pesquisar pelo SKU ou código do produto, pelo nome ou por palavras relacionadas. Utilize também os menus com as categorias na barra 'Todos os Departamentos', ou acessando a área do seu interesse: Eletrodomésticos, Eletroportáteis e Peças.

Caso tenha alguma dificuldade é só entrar em contato com nossos canais comerciais.

Na barra de busca você pode pesquisar pelo SKU (10 dígitos - exemplo CFO4NABUNA) ou pelo modelo do produto (6 ou 7 primeiros dígitos - exemplo: CFO4NAB). Se a busca retornar mais de um resultado, as informações de catálogo e vista explodida estarão dentro do modelo.

Caso tenha alguma dificuldade é só entrar em contato com nosso canal comercial de Peças.

Temos acessos separados para linha branca, eletroportáteis, peças de reposição e peças para reparo técnico. Caso um item apareça como não autorizado, você pode acessar a página 'Minha Conta' e verificar quais portfólios estão liberados para sua empresa.

Se tiver interesse em ter acesso a um portfólio não liberado, é só preencher o formulário disponível na página e aguardar a análise.

Em caso de dúvidas é só entrar em contato com nossos canais comerciais.

Pesquise o produto de interesse no campo de busca na parte superior do site ou você pode utilizar nosso Menu separado por categorias Eletrodomésticos, Eletroportáteis e Peças. Basta clicar em Comprar no produto de interesse que este será adicionado ao seu carrinho de compras. Você poderá continuar navegando pelo site e incluindo mais produtos ao seu carrinho.

Quando finalizar é só clicar no carrinho que fica na parte superior direita do site e verá todos os produtos escolhidos. Clique em 'Ir para pagamento', escolha a condição de pagamento desejada e pronto! Uma cópia do seu pedido é enviada para o email cadastrado e também pode ser consultado no menu 'Meus Pedidos'.

Temos 3 opções de limite de crédito via boleto: limite Whirlpool, WCARD e Trademaster.

Você pode consultar seu limite no menu 'Minha Conta', e também o saldo de limite disponível na página de carrinho. As condições de pagamento são exibidas no momento de finalizar a compra de acordo com o limite de crédito disponível de cada cliente.

  • Para clientes sem limite de crédito o pagamento deve ser feito através de pagamento antecipado via PIX ou depósito bancário/transferência identificado com o CNPJ da empresa.
  • Para clientes com limite de crédito disponível, você pode escolher a melhor opção e caso escolha uma opção a prazo, os juros são calculados automaticamente.

São elegíveis a ter um limite de crédito para compras a prazo clientes com mais de 2 anos de CNPJ, sem restrições e com boa pontuação no score de crédito.

As análises para aumento de limite podem ser solicitadas na página 'Minha Conta', e sugerimos um prazo de no mínimo 30 dias para nova análise.

Se você utilizar a opção 'pagamento antecipado' após realizar a compra, para que ela seja liberado é necessário realizar o pagamento no valor total informado no email de confirmação e também no menu 'Meus Pedidos'.

Após realizar o pagamento, é imprescindível enviar seu comprovante através do formulário: https://forms.gle/xckcYVgvFexrij7s9

O prazo é de até 72 horas úteis para ser liberado.

Pedidos de PEÇAS:

  • Através do nosso site: acesse o menu 'Meus Pedidos', localize o pedido e clique nele para acessar os detalhes. É possível consultar o status por item, a previsão de entrega (após o faturamento) e o número da nota fiscal.
  • Através do relatório de Itens Pendentes: é enviado 3 vezes por semana (2ªs, 4ªs e 6ªs pelo time logístico) com detalhes do status das peças que ainda não foram faturadas. Para autorizadas, o relatório fica disponível no Tecbook.

Pedidos de LINHA BRANCA ou ELETROPORTÁTEIS:

  • Através do nosso site: acesse o menu 'Meus Pedidos', localize o pedido e clique nele para acessar os detalhes. É possível consultar o status por item, a previsão de entrega (após o faturamento) e o número da nota fiscal.
  • Através do e-mail sac.revenda@whirlpool.com

Para solicitar o cancelamento de um pedido que ainda não iniciou o processo de faturamento, acesse a página de 'Meus Pedidos', localize o pedido e clique para abrir os detalhes.

É possível eliminar um item, reduzir a quantidade ou cancelar o pedido por completo que não estiver ainda sido processado.

Pedidos em separação, em transporte ou faturados não podem ser cancelados.

  • Para solicitar a devolução de uma PEÇA por avaria, defeito funcional, ou divergência de quantidade dos itens descritos na nota fiscal, faça login no site, e na parte inferior clique em 'Portal de Devolução'. Temos um manual completo sobre prazos, políticas de devolução e processos - solicite através do nosso email comercial.
  • Para devolução de PRODUTOS de linha branca ou eletroportáteis solicite através do nosso email sac.revenda@whirlpool.com. Solicitação será analisada mediante nossa política.

Lembrando que não realizamos trocas, após a devolução ser concluída o crédito no valor da nota fiscal do produto/peça será gerado e ficará disponível para devolução em conta.

Nossos produtos são faturados de três locais diferentes conforme planta de fabricação e/ou centro de distribuição: Joinville (SC), São Paulo (SP) e Rio Claro (SP) e Manaus (AM).

  • Para duplicatas WHIRLPOOL acesse o menu 'Minhas Duplicatas' - na página estão disponíveis para consulta os valores em aberto e para os notas com referência Boleto é possível baixar o PDF da 2ª via ou copiar a linha digitável.
  • Para valores abaixo de 5 reais, é necessário realizar o pagamento via depósito e enviar o comprovante para o email do rede_dcc@whirlpool.com para que a nota possa ser baixada.
  • Para duplicatas WCARD acesse o site: https://www.clientedireto.com.br/
  • Para duplicatas TRADEMASTER entre em contato através do email tradedirect@trademaster.com.br ou nos telefones 4005-1700/0800-591 1371 e whatsapp (11)4950-9060.

Em caso de devoluções de produtos ou peças, ou pedidos pagos antecipadamente e cancelados, é gerado um crédito que fica disponível para uso em novos pedidos, abatimento de notas vencidas/a vencer ou pode ser devolvido em conta bancária.

Você pode consultar esses valores no menu 'Minhas Duplicatas' ou através do email de atendimento do financeiro.

Lembrando que em caso de duplicatas em atraso o valor não será devolvido até a quitação das pendências.

O preço dos produtos exibidos no site é unitário e já contempla os impostos e frete (exceto para frete FOB e CIR). No detalhamento da compra é possível ver os valores separadamente.

Importante: para compras a prazo, após a escolha da condição de pagamento, o valor pode ser alterado devido ao juros conforme condição de pagamento.

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